Sobrinho que arrancou coração da tia é preso e sofre pior dos castigos: ‘tem que morrer mesmo’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 3 de julho, um crime bárbaro acabou chocando o Brasil. Segundo o G1, um sobrinho teria matado e arrancado o coração da própria tia. Na sequência, ele ainda enviou um órgão em uma sacola de plástico para a filha da vítima. A situação acabou ocorrendo no Mato Grosso. A vítima foi identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos.

Além de matar a tia, o rapaz identificado como Lumar Costa da Silva, de 28 anos, teria tentado sequestrar a sobrinha. “É repugnante, ele é um monstro e é uma pessoa perturbada. Não se pode nem dizer que ele é um animal, porque nem um animal faz isso com outro”, disse o delegado do caso ao comentar as atitudes do rapaz contra a própria família. 

Internet ‘castiga’ rapaz e faz tribunal online

Desde que o crime ocorreu, inúmeros internautas estão fazendo críticas ao rapaz, que agora sofre o pior dos castigos, ser julgado antes mesmo de ser condenado. Dessa vez, esse julgamento ocorre por meio das redes sociais. 

O rapaz confessou o crime e foi preso. No entanto, nas redes sociais, muitas pessoas estão desejando a morte dele. “Tem que morrer mesmo”, disse um dos internautas, enquanto outro, como pode ser visto na publicação acima, prezou pelo fato de que o assassino agora poderia ficar impune com as leis brasileiras. 

A legislação brasileira prevê que o máximo de tempo que uma pessoa pode ficar na cadeia é 30 anos, mesmo até que ela tenha cometido diversos crimes e que, somados, ultrapassem esse tempo. A morte da tia pelo sobrinho está repercutindo até mesmo em páginas policiais e de política.