Sobrinho que arrancou coração da tia dá entrevista reveladora e o que diz é de arrepiar

PUBLICIDADE

A prisão de Lumar Lopes, de 28 anos, está chocando o Brasil inteiro. Ele foi preso por matar e arrancar o coração da tia, Maria Zélia Da Silva. O ato repugnante aconteceu no estado do Mato Grosso do Sul, porém teve repercussão em todo o país. Nesta terça-feira, 3 de julho, ele foi apresentado por agentes em uma delegacia. 

A imprensa estava toda no local para conseguir a primeira entrevista do acusado. No local, ele tomou decisões de arrepiar até quem acompanhar o caso. O delegado, por exemplo, o chamou de monstro, enquanto Lumar, segundo o site Top News ddizia que não devia qualquer tipo de satisfação à sociedade.

Além disso, ele foi questionado sobre suas atitudes e garantiu que era a imprensa quem estava sendo sensacionalista e que as coisas não seriam bem assim. Segundo a polícia, Lumar assumiu que matou a tia, arrancou seu coração e, na sequência, botou o órgão dentro de um saco. Ele ainda teria ido na casa da filha da vítima, onde deixou o material. 

No local Lumar ainda teria tentado sequestrar a filha de sua prima, que tem apenas sete anos de idade. Por sorte, esse ato conseguiu ser contido. 

“Que negócio é esse, desse bando de gente aqui. Isso é sensacionalismo é , relevou ele entre as perguntas do repórter. Em seguida, ao ser questionado das motivações desse terrível crime, o suspeito responde: “Eu te devo algum tipo de explicação?” e depois completa “Eu não devo nada de explicação para o povo. Vocês podem me deixar em paz. Quero um advogado, eu tenho direito a um advogado e é só isso”, disse o preso se mostrando revoltado com o papel da imprensa.