Antonia Fontenelle é barrada no SBT, se revolta com Lívia e ameaça: ‘vou na tua reta’

PUBLICIDADE

O clima entre Antonia Fontenelle e Lívia Andrade não é nada bom e ganhou novo episódio nesta quarta-feira (3), após a atriz gravar divulgar vídeo em sua rede social atacando a apresentadora do Fofocalizando.

A confusão começou na segunda-feira. O jornalista Leo Dias entrevistou Antonia Fontenelle e o bate-papo seria exibido dentro do Focalizando. A entrevista acabou barrada e não foi ao ar.

A informação oficial do SBT é que a direção da atração vetou a exibição – na nota, emissora não informou o motivo. Para Fontenelle, porém, o veto partiu de Lívia Andrade.

Fontenelle se revoltou e rasgou o verbo nas redes sociais, chamando a suposta atitude de Lívia de amadora. Ela ainda mandou um recado para a direção do Fofocalizando por não ter exibido a entrevista.

Lívia garante que não teve nada a ver com a decisão compartilhou em sua conta no Instagram a nota emitida pelo SBT. No texto, a emissora diz que o elenco do Fofocalizando não tem poder de decisão sobre o que vai ao ar.

No vídeo desta quarta, a ex-esposa de Marcos Paulo parece brava com Lívia. “Nunca mais insinue nada ao meu respeito, porque se insinuar e eu entender que é para mim, eu vou na tua reta”, disparou Fontenelle, que terminou dizendo que o recado estava dado.

Leo Dias fica no centro da polêmica. Ele é amigo das duas. Recentemente, foi entrevistado por Antonia Fontenelle no YouTube – e devolveu a gentileza a entrevistando no Fofocalizando. Para se tratar do vício das drogas, o jornalista morou por um tempo na casa de Lívia Andrade, em São Paulo.