in

Antonia Fontenelle é barrada no SBT, se revolta com Lívia e ameaça: ‘vou na tua reta’

SBT / Instagram Antonia Fontenelle
Publicidade

O clima entre Antonia Fontenelle e Lívia Andrade não é nada bom e ganhou novo episódio nesta quarta-feira (3), após a atriz gravar divulgar vídeo em sua rede social atacando a apresentadora do Fofocalizando.

Publicidade

A confusão começou na segunda-feira. O jornalista Leo Dias entrevistou Antonia Fontenelle e o bate-papo seria exibido dentro do Focalizando. A entrevista acabou barrada e não foi ao ar.

Publicidade

A informação oficial do SBT é que a direção da atração vetou a exibição – na nota, emissora não informou o motivo. Para Fontenelle, porém, o veto partiu de Lívia Andrade.

Fontenelle se revoltou e rasgou o verbo nas redes sociais, chamando a suposta atitude de Lívia de amadora. Ela ainda mandou um recado para a direção do Fofocalizando por não ter exibido a entrevista.

Publicidade

Lívia garante que não teve nada a ver com a decisão compartilhou em sua conta no Instagram a nota emitida pelo SBT. No texto, a emissora diz que o elenco do Fofocalizando não tem poder de decisão sobre o que vai ao ar.

No vídeo desta quarta, a ex-esposa de Marcos Paulo parece brava com Lívia. “Nunca mais insinue nada ao meu respeito, porque se insinuar e eu entender que é para mim, eu vou na tua reta”, disparou Fontenelle, que terminou dizendo que o recado estava dado.

Leo Dias fica no centro da polêmica. Ele é amigo das duas. Recentemente, foi entrevistado por Antonia Fontenelle no YouTube – e devolveu a gentileza a entrevistando no Fofocalizando. Para se tratar do vício das drogas, o jornalista morou por um tempo na casa de Lívia Andrade, em São Paulo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.