‘Me senti um lixo’, diz árbitra brasileira após receber oferta para ser acompanhante

PUBLICIDADE

Uma das figuras mais famosas da arbitragem feminina na América do Sul, a brasileira Fernanda Colombo, que denunciou por meio das redes sociais que recebeu uma proposta indecente.

A ex-árbitra de futebol postou em seu perfil no Instagram a captura de uma mensagem na qual eles propuseram para ele ter reuniões com homens inteligentes, instruídos e respeitosos com isso ela ganharia R$ 7 mil por cada encontro.

Fernanda Colombo, de 30 anos, que se aposentou da arbitragem e agora triunfa na televisão brasileira como jornalista, escreveu uma mensagem dura em que explicava seus sentimentos. 

Acabei de receber este email que contém uma proposta sexual imoral que me fez sentir um lixo, tudo o que quero é poder trabalhar com o que amo, que são futebol e jornalismo, para que todos possam respeitar o caminho que escolhi para a minha vida”, escreveu Fernanda em português, inglês e espanhol em sua conta no Instagram, onde tem mais de 300 mil seguidores.

Amigos de Fernanda a apoiaram. “Por isso, sempre precisamos lutar pelo nosso lugar e pela nossa vida. Não somos um pedaço de carne vendido no açougue força, bonita, você é muito grande!“, escreveu, a jornalista Ana Thaís Matos.

Fernanda trabalhou como juiz de linha no futebol brasileiro, onde conheceu o famoso árbitro internacional Sandro Ricci, de 36 anos, com quem se casou depois de sua participação em três partidas na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, incluindo as quartas de final e final entre a Rússia e a Croácia.

A última vez que Fernanda foi vista em campo foi no final do mês passado, quando foi convidada para arbitrar a partida das estrelas da Liga Equatoriana Sua performance não passou despercebida e, de fato, se tornou um dos tópicos mais falados nas redes sociais.

O vídeo que rodou o mundo mostra Fernanda e tudo indica que ela ia dar um cartão amarelo para o argentino Kitu Diaz, que joga no Barcelona de Guayaquil, mas na verdade ela tirou um lenço para enxugar o suor da testa.