Bianca Bin é alertada que pode perder marido para Paolla e se revolta: ‘é nosso ofício’

PUBLICIDADE

A atriz Bianca Bin e o ator Sergio Guizé iniciaram o namoro durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, que terminou em maio de 2018. Guizé voltou ao ar neste ano, como o personagem Chiclete, na novela A Dona do Pedaço.

No atual folhetim das nove da noite, o ator contracena com Paolla Oliveira e isso tem incomodado alguns internautas. Sempre zen, Bianca Bin se incomodou o comentário de uma seguidora.

Ela pediu para Bianca tomar cuidado com Paolla Oliveira. Bin respondeu com textão. Ela disse que vê o porquê tomar cuidado. Em seguida, ela comentou que não conhece Paolla pessoalmente, mas que sabe que a atriz está dando um show como Vivi Guedes.

Bianca ainda surpreendeu ao dizer que está curtindo o casal “Viclete” (Vivi e Chiclete). A atriz não parou por aí e prosseguiu na defesa do marido. Segundo ela, Guizé está muito feliz com o personagem e que ela tem torcido por ele. Bianca ainda afirmou que esse é o ofício deles. 

Ela quis dizer que como ator e atriz é preciso contracenar com outras pessoas e fazer par romântico, com direito a beijos e mesmo cenas mais calientes.

Em sua resposta, ela também disse que não é legal ficar alimentando briga entre mulheres e disse que desconfiança é algo cafona. Por fim, ela elogiou a seguidora, a quem chamou de linda, e desejou caminhos abertos e luz para ela. A resposta de Bianca recebeu diversos likes.

Bianca Bin, Sergio Guizé e Paolla Oliveira são considerados grandes atores de uma mesma geração. Os três têm alcançado grande espaço dentro da Rede Globo e tem se destacado com trabalhos consistentes.