in

Bianca Bin é alertada que pode perder marido para Paolla e se revolta: ‘é nosso ofício’

AG News / TV Globo
Publicidade

A atriz Bianca Bin e o ator Sergio Guizé iniciaram o namoro durante as gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, que terminou em maio de 2018. Guizé voltou ao ar neste ano, como o personagem Chiclete, na novela A Dona do Pedaço.

No atual folhetim das nove da noite, o ator contracena com Paolla Oliveira e isso tem incomodado alguns internautas. Sempre zen, Bianca Bin se incomodou o comentário de uma seguidora.

Ela pediu para Bianca tomar cuidado com Paolla Oliveira. Bin respondeu com textão. Ela disse que vê o porquê tomar cuidado. Em seguida, ela comentou que não conhece Paolla pessoalmente, mas que sabe que a atriz está dando um show como Vivi Guedes.

Publicidade

Bianca ainda surpreendeu ao dizer que está curtindo o casal “Viclete” (Vivi e Chiclete). A atriz não parou por aí e prosseguiu na defesa do marido. Segundo ela, Guizé está muito feliz com o personagem e que ela tem torcido por ele. Bianca ainda afirmou que esse é o ofício deles. 

Publicidade

Ela quis dizer que como ator e atriz é preciso contracenar com outras pessoas e fazer par romântico, com direito a beijos e mesmo cenas mais calientes.

Em sua resposta, ela também disse que não é legal ficar alimentando briga entre mulheres e disse que desconfiança é algo cafona. Por fim, ela elogiou a seguidora, a quem chamou de linda, e desejou caminhos abertos e luz para ela. A resposta de Bianca recebeu diversos likes.

Bianca Bin, Sergio Guizé e Paolla Oliveira são considerados grandes atores de uma mesma geração. Os três têm alcançado grande espaço dentro da Rede Globo e tem se destacado com trabalhos consistentes.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br