in

Urgente: Jô Soares deixa o palco, cancela shows e saúde do apresentador preocupa a todos

Uol/Montagem-Russel
Publicidade

Infelizmente os últimos espetáculos de ‘O Liro ao Vivo’ precisaram ser cancelados por causa do estado de saúde do apresentador Jô Soares. A apresentações seriam realizadas nesta quinta, sexta e também no sábado, no Teatro Faap, em São Paulo, mas a assessoria do espetáculo informou que todos os ingressos serão ressarcidos e que quem já garantiu o seu, não precisa se preocupar porque terá o dinheiro de volta.

Publicidade

Jô Soares, ao 81 anos, continua ativo e produzindo vários espetáculos, só que ele está com um forte resfriado, segundo a jornalista Keila Jimenez e devido à idade avançada, acabou tendo interromper os últimos trabalhos.

Publicidade

Depois de quase 15 anos, Jô Soares retornou ao teatro, mas acabou tendo que cancelar para cuidar melhor da saúde. O humorista, segundo a assessoria do teatro, estaria afônico e por isso não teria como continuar com os shows que tiveram todas as sessões esgotadas.

A temporada que estreou dia 11 de abril e ficou três meses em cartaz, acabou tendo que ser encerrada antes do previsto, agora o teatro já está se preparando para o musical ‘Pippin’, de Claudio Botelho e Charles Moeller. A estreia é no dia 19 de julho, mas tem muito o que ser feito para receber o público com uma grande produção.

Publicidade

A produção ‘O Livro ao Vivo’ é baseada nas duas autobiografias do apresentador. A peça, que tinha previsão de lançamento para 6 de abril, foi adiada naquela ocasião também por um problema de saúde e Jô precisou de alguns dias para finalmente voltar ao teatro.

Todos estão na torcida para que Jô Soares se recupere logo e possa continuar divertindo a todos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Corpo de príncipe de 39 anos é encontrado em Londres e família real está em luto

Fotógrafo registrou o que acontecia no mesmo banco da praça durante quatro anos