in

Corpo de príncipe de 39 anos é encontrado em Londres e família real está em luto

Arte / Diogo Marcondes
Publicidade

A morte é sempre um momento difícil para os familiares. Quando o corpo de um jovem de 39 é encontrado e a causa da morte é inexplicada, a situação é ainda mais dolorosa. A família real está vivendo um momento assim.

Publicidade

Nesta terça-feira (2), o jornal britânico The Guardian divulgou a informação de que o príncipe Khalid Al Qasimi, de 39 anos, foi encontrado morto em Londres. Khalid faz parte da família real dos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade

Seu pai é o xeique Sultan bn Muhammad Al Qasimi, que governa o Emirado de Sharjah. O Emiradores Árabes é formado por sete emirados como esse. O país decretou luto oficial de três dias.

Khalid morava em Londres, onde trabalhava como estilista. Ele tinha sucesso na carreira. O jovem havia se apresentado no London Fashion Week, um dos eventos de moda mais importantes do mundo, no mês passado.

Publicidade

Príncipe, Khalid se formou em design de moda e arquitetura, criou uma marca de roupa chamada Qasimi e apresentou a primeira coleção no ano de 2008.

A polícia trata a morte como inexplicada, de acordo com informações divulgadas pela BBC. Agora são aguardados os resultados de mais exames pós-morte. Os primeiros não apontaram com exatidão a causa da morte.

Al Qasimi usou o Instagram, onde conta com mais de 500 mil seguidores, para lamentar a morte do filho e expressar o seu sentimento de perda neste momento difícil. Ele disse que Khalid agora está “sob os cuidados de Deus”.

Na postagem, diversos internautas, a maioria árabes, deixaram suas condolências. Diversas autoridades lamentaram a morte do príncipe.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Maisa Silva vai se casar aos 17 anos de idade? Atriz do SBT resolveu abrir o jogo

Urgente: Jô Soares deixa o palco, cancela shows e saúde do apresentador preocupa a todos