Corpo de príncipe de 39 anos é encontrado em Londres e família real está em luto

PUBLICIDADE

A morte é sempre um momento difícil para os familiares. Quando o corpo de um jovem de 39 é encontrado e a causa da morte é inexplicada, a situação é ainda mais dolorosa. A família real está vivendo um momento assim.

Nesta terça-feira (2), o jornal britânico The Guardian divulgou a informação de que o príncipe Khalid Al Qasimi, de 39 anos, foi encontrado morto em Londres. Khalid faz parte da família real dos Emirados Árabes Unidos.

Seu pai é o xeique Sultan bn Muhammad Al Qasimi, que governa o Emirado de Sharjah. O Emiradores Árabes é formado por sete emirados como esse. O país decretou luto oficial de três dias.

Khalid morava em Londres, onde trabalhava como estilista. Ele tinha sucesso na carreira. O jovem havia se apresentado no London Fashion Week, um dos eventos de moda mais importantes do mundo, no mês passado.

Príncipe, Khalid se formou em design de moda e arquitetura, criou uma marca de roupa chamada Qasimi e apresentou a primeira coleção no ano de 2008.

A polícia trata a morte como inexplicada, de acordo com informações divulgadas pela BBC. Agora são aguardados os resultados de mais exames pós-morte. Os primeiros não apontaram com exatidão a causa da morte.

Al Qasimi usou o Instagram, onde conta com mais de 500 mil seguidores, para lamentar a morte do filho e expressar o seu sentimento de perda neste momento difícil. Ele disse que Khalid agora está “sob os cuidados de Deus”.

Na postagem, diversos internautas, a maioria árabes, deixaram suas condolências. Diversas autoridades lamentaram a morte do príncipe.