Maisa Silva vai se casar aos 17 anos de idade? Atriz do SBT resolveu abrir o jogo

PUBLICIDADE

Maisa Silva, 17 anos, causou uma grande polêmica nas redes sociais ao anunciar para seus seguidores que estava noiva e iria se casar com o namorado, Nicholas Arashiro. Eles estão juntos desde o ano passado e segundo a jovem atriz, ela ser casaria antes mesmo de completar a maioridade.

Os fãs ficaram agitados, a notícia logo viralizou e muitos comentários mostravam que os internautas estavam divididos, com uns dando apoio e outros pedindo que ela esperasse um pouco mais, pois estaria ‘muito jovem’ para casar.

Só que tudo isso era uma pegadinha e a brincadeira contou com o apoio do humorista Maurício Meirelles, que está sempre fazendo isso em seus shows. Maurício fez uma visita ao SBT compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram, onde Maisa aparecia com uma aliança na mão direita.

Cancelamos o casamento. Achamos melhor levarmos a vida como namorados. O sonho adiou“, disse Maisa, para alívio de muitos.

Não demorou para ela compartilhar um vídeo contando mais detalhes da brincadeira. Ela deixou um recado dizendo que ama seus fãs e que não pretende se casar, pelo menos por enquanto. “Um dia, quem sabe“, disse ela.

Maisa Silva ainda explicou que o anel que estava usando é de seus 15 anos. Mas não foram apenas os fãs que caíram na pegadinha, muitos famosos também acabaram acreditando, inclusive a atriz Camila Camargo, que chegou a desejar toda felicidade do mundo para a jovem atriz que depois deu boas gargalhadas quando soube.

No Twitter, alguns internautas aproveitaram a pegadinha para se divertirem e Maísa adorou a criatividade deles.