Sobrinho que arrancou o coração da tia tentou matar a mãe dias atrás: ‘ele é um mostro’

PUBLICIDADE

Um crime chocou não só a cidade de Sorriso, localizada no estado do Mato Grosso, mas sim todo o Brasil devido à brutalidade que a vítima foi morta. O assassinato foi registrado na noite de terça-feira (2). Na ocasião, um homem matou a própria tia, em seguida, arrancou o coração dela.

Segundo o delegado da localidade, disse que a vítima ainda estava respirando quanto teve o órgão removido do corpo.
O acusado de ter cometido o crime foi identificado como Lumar Costa da Silva, de 28 anos. Para a polícia, ele é o principal suspeito de ter matado Maria Zélia da Silva, de 55 anos, usando uma faca.  

Segundo o site G1, o acusado havia se mudado para a casa da tia há poucos dias, após tentar matar a própria mãe na cidade Campinas, em São Paulo.
Lumar assassinou a tia dentro da própria residência da vítima, localizada na Rua Rio Negro, no bairro Vila Bela.  Após cometer o ato bárbaro, Lumar levou o órgão da tia para uma filha da vítima.  

O delegado André Ribeiro, classificou Lumar com um mostro.
É repugnante, ele é um monstro e é uma pessoa perturbada. Não se pode nem dizer que ele é um animal, porque nem um animal faz isso com outro”, declarou o delegado. 

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que o sujeito chegou na cidade de Sorriso na última sexta-feira (28), para morar com a tia.
Familiares do suspeito relataram que ele é técnico em redes de sistema e uma pessoal muito inteligente, além de falar duas línguas.  

André Ribeiro disse que no dia 21 de junho, Lumar tentou mata sua mãe em Campinas. E veio morar com a tia. Porém, logo ele causou desavença com vizinhos.  Diante dos fatos, a vítima, que era evangélica, pediu para o sobrinho sair de casa. Porém, no mesmo dia que ele saiu de casa, à noite ele voltou o cometeu o contra a tia.  

A polícia disse que o suspeito arrancou o coração da mulher e levou para uma filha da vítima.
Lumar se encontra preso na delegacia de polícia da cidade de Sorriso.