Filho de Angélica e Luciano Huck tem clique surpreendente após 11 dias do acidente

PUBLICIDADE

Angélica apareceu pela primeira vez em público com o filho após o acidente. Passado o susto, a esposa de Luciano Huck estava com seus filhos, Eva e Benício, num shopping no Rio de Janeiro. Benício sofreu um grave acidente, há 11 dias, enquanto praticava wakeboard. O filho do casal precisou se submeter a uma cirurgia após ser constatado um traumatismo cranioencefálico, em que o cérebro é ferido por uma força externa.

Mensagens de Apoio

A notícia correu o mundo e logo muitas pessoas mandaram mensagens de apoio para o casal global desejando uma boa recuperação ao filho. No sábado, dia que Luciano apresenta o Caldeirão do Huck, o apresentador fez questão de começar o programa com um relato emocionado celebrando a vida, agradecendo as mensagens carinhosas que recebeu e dizendo que foi a semana mais difícil que passou.

Luciano Huck e Angélica celebrarão o 15° aniversário de casamento este ano e são pais de 3 filhos: Joaquim, Benício e Eva.  O casal se aproximou em 2003, mas foi em 2004 que eles assumiram o romance. No mesmo ano ficaram noivos, anunciaram a espera do primeiro filho e se casaram.

Missa de Celebração

No último final de semana, Angélica e Luciano receberam amigos e familiares em sua casa para celebrar a pronta recuperação de Benício. Foi rezada uma missa de celebração pelo Padre Fábio de Melo e o evento contou com a presença de diversos famosos, entre eles: Ingrid Guimarães, Rafael Zulu, Grazi Massafera e Carolina Dieckmann. A missa ocorreu no domingo, 30, e a maioria dos convidados optou por uma vestimenta branca, representando a paz, a pureza e a limpeza.