in

Corinthians encaminha empréstimo de atacante para o Bahia

Daniel Augusto Júnior/Corinthians
Publicidade

O Corinthians tem um elenco muito qualificado, mas o técnico Fábio Carille ainda não conseguiu montar um time ideal. Para dar melhores condições de trabalho ao treinador, a diretoria do Timão tenta ser desfazer de alguns atletas, com a intenção de diminuir a quantidade de jogadores.

Em busca de novos reforços, o Bahia pode surgir como destino de mais um jogador do Corinthians. Sem perspectivas de voltar a ser utilizado pelo técnico Fábio Carille, o atacante Lucca deve ser negociado nos próximos dias. O clube baiano também demostra interesse em contar com o atleta.

Segundo as informações que foram divulgadas pelo Meu Timão, Corinthians e Bahia seguem negociando, internamente, o modelo de negócio envolvendo o atacante. Ao que tudo indica, a equipe de Salvador deve pagar integralmente os salários do atacante, fato que agrada ao Timão.

Publicidade

Vale destacar que ambas as equipes sempre demostraram um bom relacionamento quando o assunto é negociações de jogadores. Já foram diversos atletas cedidos por parte do Timão e isso deve continuar aumentando, caso a transferência de Lucca seja concretizada.

Publicidade

O último jogador que deixou a equipe do Parque São Jorge rumo ao tricolor baiano foi o volante Douglas. Após não agradar grande parte da torcida do Corinthians, o atleta deixou o clube por empréstimo. Semanas depois, o Timão recebeu uma proposta para vendê-lo em definitivo e acabou aceitando.

Em relação a Lucca, a comissão técnica do Corinthians não planeja em contar com sua presença na equipe neste segundo semestre. O técnico Fábio Carille já tem diversas opções no elenco, como Vagner Love, Boselli, Gustagol, Clayson, Pedrinho e até mesmo Everaldo, ex-Fluminense.

Caso o Bahia resolva pagar a totalidade dos salários de Lucca, a diretoria do Corinthians não fará muito esforço para continuar com o atleta.

Publicidade
Vinicius Araújo

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.