Casal famoso da Globo termina relacionamento depois de quase 30 anos, e fãs lamentam: ‘Amor não existe’

PUBLICIDADE

O término de um relacionamento é sempre um momento triste. Não só para as partes envolvidas, mas para todos aqueles que torcem pelo amor. Quando chega ao fim um relacionamento de quase 30 anos, o baque é ainda maior.

Um famoso casal da Globo está separado depois de 27 anos juntos – 10 anos de namoro e 17 anos de casados. Trata-se de Hans Donner e Valéria Valenssa, que começaram a namorar em 1992.

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a separação. “Amor não existe”, comentou uma internauta, lamentando a separação. “Que pena, sempre acho triste quanto relacionamentos acabam”, escreveu outra.

Valéria e Hans têm mantido em segredo a separação. O casal tem dois filhos: João Henrique, o mais velho, tem 16 anos. José Gabriel, o mais novo, tem 15.

Valéria Valenssa ficou nacionalmente conhecida pela atuação como Globeleza. Ela aparecia praticamente nua, pintada, sambando durante o período de carnaval. Foi nesse trabalho que ela e o ex-marido se conheceram. Depois dela, outras globelezas apareceram, mas nenhuma ficou tão marcada quanto ela.

Atualmente, Valéria tem 47 anos e foi contratada pela Record TV para ser repórter do Balanço Geral no Rio de Janeiro. O anúncio da contratação foi feita pelo presidente da Record Rio.

Hans Donner foi responsável, por muitos anos, pelo setor de criação gráfica da Rede Globo. Foi ele quem criou o logotipo da emissora. Sua equipe era responsável por todas aberturas, algumas delas icônicas, como a do Fantástico. Aos 70 anos, o alemão que tem cidadania brasileira e austríaca aparece raramente em público.