Corinthians entra na briga por novo reforço e torcida dispara: ‘não é possível’

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians ainda não desistiu de contratar novos atletas para reforçar seu elenco. No momento, o Timão está analisando o mercado com a intenção de acertar com jogadores que estão livres, pois assim não seria necessário pagar uma multa de transferência elevada.

O técnico Fábio Carille revelou que o Corinthians precisa de novos atacantes, principalmente àqueles que atuem pelos lados. Com isso, a direção alvinegra entrou na disputa para contratar o atacante Luciano, que está em baixa no Fluminense e pediu para ser negociado.

Segundo as informações divulgadas pelo portal Uol, o atacante foi oferecido ao alvinegro paulista. Por sua vez, a alta cúpula corintiana gostou da possibilidade em contratar Luciano e resolveu entrar na briga com seus rivais para ficar com o atleta de 26 anos.

Além do Corinthians, outras duas equipes do futebol brasileiro estão monitorando de perto a situação do atacante do Fluminense. Ainda de acordo com o Uol, São Paulo e Atlético-MG querem contar com jogador neste segundo semestre. Contudo, o Timão pode ter preferência no negócio.

Nos últimos anos, Corinthians e Fluminense estabeleceram uma parceria muito boa. O Timão comprou alguns atletas do Tricolor Carioca. Além disso, a equipe paulista emprestou o zagueiro Léo Santos, que estava sem oportunidades para jogar no time de Fábio Carille.

Quem não gostou muito da possível contratação de Luciano foi a torcida do Corinthians. Na matéria divulgada pelo Uol, torcedores criticaram o atleta, que já teve passagem pelo clube.

Não é possível! Até na base tem moleque melhor“, disse esse torcedor. “Desse jeito não vai dar. Time grande tem que ter estrelas e não refugos“, argumentou esse outro corintiano. “Eu não conheço uma diretoria mais incompetente que a do Corinthians“, criticou esse outro.