Mãe põe bebê em caixa por não ter berço e Ludmilla toma atitude que emocionou a todos

PUBLICIDADE

A história de uma bebê que fica dentro de uma caixa por não ter berço está emocionando pessoas de todo país. O fato começou a ser compartilhado nas redes sociais nesta última terça-feira (02), mostrando que a pequena Valentina, que tem apenas 15 dias de vidas, já sabe que sobreviver neste mundo não é nada fácil.

A mãe, Maiara de Oliveira Santos, 24 anos, é de Campo Grande e está procurando uma forma de conseguir dinheiro para dar o mínimo de conforto à filha, mas disse que as coisas para ela não estão nada fáceis.

Maiara está desempregada e por mais que procure alguma oportunidade, não conseguiu nada até agora. Ela não pode contar com a ajuda do pai de sua filha e o jeito foi pegar uma caixa plástica e colocar a bebê lá dentro.

A jovem mãe disse que limpou a caixa muito bem e preparou tudo com muito carinho, mas também com uma grande dor no coração por ter que colocar a filha naquele lugar. E assim, a imagem do bercinho improvisado acabou virando notícia no país inteiro.

Um dos sites que divulgou a notícia foi o G1 e a matéria logo ganhou grande repercussão. E nesta quarta-feira (03), uma famosa que se deparou com a triste história, ficou comovida e se dispôs a ajudar.

A cantora Ludmilla deixou uma mensagem na postagem feita pelo portal G1, pedindo o contato da mãe através de uma mensagem privada. Os internautas ficaram admirados com a atitude da funkeira e deixaram várias mensagens dando a ela os parabéns e pedindo que outras famosas sigam o exemplo de Ludmilla.

“Até chorei, sou mãe e me coloquei no lugar dela. Que Deus abençoe a Lud”, escreveu uma internauta emocionada.