Sobrinho mata tia, arranca coração, coloca em saco e leva órgão para a filha dela

PUBLICIDADE

Alguns crimes acabam chocando muita gente. Nesta terça-feira, 2 de julho, por exemplo, um homem foi preso após confessar ter matado sua tia. O caso aconteceu na cidade de Sorriso, no estado do Mato Grosso. O suspeito, identificado como Lumar Lopes, de 28 anos, além de assassinar a tia, arrancou o seu coração. 

Mais tarde, Lumar, que seria usuário de drogas, colocou o órgão em um saco e levou até a filha da vítima. A tia de Lumar foi identificada como Maria Zélia da Silva, de 55 anos. De acordo com informações do G1, ela foi morta dentro da própria casa. O autor do assassinato teria utilizado uma faca durante a ação. 

Ao que se sabe, a tia tinha recebido recentemente o sobrinho para passar uma temporada em sua casa. Antes disso, o jovem morava em outro estado. Ele veio de São Paulo para ficar com a família e acabou fazendo o que confessou. Veja abaixo a foto do sobrinho, que teria cometido e confessado esse terrível crime:

A rixa entre a tia e seu sobrinho teria começado após a senhora descobrir que o jovem era um usuário de drogas. A família até se mobilizou para que ele fosse ficar em uma kitinete e, segundo informações de familiares, o jovem teria saído do local. Revoltado, no entanto, ele voltou até à casa da tia e efetuou o crime bárbaro. 

A filha da vítima, Patrícia Cosmos, afirmou que o primo “estava fora de si” e que ainda exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Por sorte, o sequestro da criança acabou não chegando a ser efetuado. A polícia foi chamada e o jovem que arrancou o coração da tia foi preso.