Desesperada, namorada de ator diz ter culpa e dá detalhes assombrosos: ‘Pesadelo’

PUBLICIDADE

A morte do ator Rafael Miguel comoveu o país. Ele e seus pais, Miriam e Alcisio, foram assassinados por Paulo Cupertino. O comerciante é pai da Isabela, namorada do ator. Na internet, quase um mês após a morte de Rafael, Isabela surpreendeu ao dizer na rede social que tem culpa por tudo o que aconteceu. 

Em um longo texto publicado no Instagram na noite desta terça-feira, 2 de julho, a jovem de 18 anos, garante que seu sentimento se mistura entre o medo de continuar a vida e a culpa por tudo o que aconteceu. Rafael tinha 22 anos e ficou conhecido em todo o país como o menino do brócolis, participando de um famoso comercial. Ele também esteve em novelas como Chiquititas, do SBT, onde deu vida ao personagem Paçoca. 

“É uma dor misturada com culpa, medo… Não consigo parar de pensar no sofrimento que, mesmo sem querer, causei a essa família. Podem me dizer o que quiserem, tanto afirmar algo que já sei, que é a culpa que carrego, ou dizer apenas que não devo me preocupar com isso pois não poderia prever. À essa altura, nada disso importa. Além de não conseguir tirar a cabeça e o coração dos que se foram, a dor se estende ao pensar nos que ficaram”, diz Isabela em sua publicação. 

Veja abaixo um print da publicação feita por Isabela, na qual ela diz que se sente culpa por tudo o que aconteceu, mas que agora vai ter que conviver com isso. 

Também no texto, Isabela diz que tem grande afeto por Rafael e sua família e que pensa agora naqueles que ficaram vivos e sem os seus entes queridos. A jovem também lembrou momentos ao lado de Rafael e diz que queria devolver o ator e seus pais aos familiares, mas que, infelizmente, não pode fazer isso. No final, a jovem ainda pede perdão a todos.