Real Madrid e uma proposta para levar Pogba do Manchester United

PUBLICIDADE

Paul Pogba vai regressar no Manchester United essa semana, no início da pré-temporada, mas o craque poderia nem viajar para Austrália com seus companheiros. O time inglês começa seus trabalhos e vão realizar parte da pré-temporada na Austrália, com muitos treinamentos e alguns amistosos. Ole-Gunnar Solskjaer começa preparando seu time, que terá como principais objetivos ganhar Premier League e Europa League, uma vez que a equipe inglesa não conseguiu se classificar para a Champions League, essa temporada.

Pogba quer o Real Madrid

Enquanto isso, o meia francês Paul Pogba está passando seus últimos dias de férias em Nova Iorque, participando de uma nova campanha da Adidas, e seu regresso em Manchester poderia ser bem rápido. De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador francês vai se reunir coma  diretiva inglesa, tentando sua transferência para o Real Madrid.  

O jogador também continua sendo o favorito de Zidane, para reforçar o Real Madrid. O treinador francês acredita que seu compatriota tem todas as qualidades para devolver o vigor perdido em seu time. O problema é que o Manchester estaria dificultando muito as negociações e em duas reuniões com o representante de Pogba, Mino Raiola, a resposta do Manchester teria sido sempre a mesma e eles nem estão abrindo espaço para negociar. 

Real Madrid quer negociar

Por seu lado, o Real Madrid está disposto a negociar, incluindo para colocar alguns jogadores na operação, especialmente Gareth Bale. O galês poderia entrar como moeda de troca na operação por Pogba, mas no Manchester, a mensagem aprece clara:  Pogba não está para venda.

Pogba deve regressar em Manchester, essa sexta-feira, e ele poderá falar para a diretiva suas intenções. Tudo indica que o jogador vai pedir para ser transferido para o Real Madrid. Resta saber como o Manchester vai gerir essa situação.