Lembra do ‘menino do Raça Negra’? Ele cresceu e, virou cantor: ‘Que tremendo gato!’

PUBLICIDADE

Luis Sales ficou conhecido em todo o Brasil há exatos 19 anos. Era o ano 2000 e ele foi chamado para participar de uma brincadeira durante o Programa Silvio Santos. Ao lado de outra criança, ele tinha que cantar e tentar um encontro com seu ídolo. No entanto, durante as brincadeiras, uma flor desanimava todas as vezes que ouvia o menininho cantar músicas do seu grupo favorito, o Raça Negra. 

Com a popularização do Youtube, o vídeo acabou viralizando nas redes sociais. No fim das imagens, o menino realiza seu sonho e conhece seu grupo. 19 anos depois, ele cresceu e virou cantor. O single mais recente de Luis, Probleminha, é uma pisadinha, estilo nordestino que mistura arrocha, tecnobrega e sensualidade. No clipe, gravado em uma represa, ele aparece em um barco. 

Com 23 anos de idade, ele nega que tenha deixado de ser fã do Raça Negra, já que ao crescer não virou cantor de pagode. Segundo ele, foram os pedidos de fãs que o fizeram seguir na carreira. 

Veja abaixo um vídeo que mostra um recente clipe do cantor. Chama a atenção a alta produção do artista, que tem direito até mesmo a uma lancha e atores durante a gravação:

Para quem acha que o eterno fã do Raça Negra se distanciou do grupo, está enganado. A seguir, por exemplo, Luis Sales aparece ao lado de Luiz Carlos, vocalista do grupo que o fez ficar famoso:

Apesar de ter crescido e até virado artista, até hoje Luis é mais conhecido mesmo como o garoto zoado por Silvio Santos por amar demais o grupo Raça Negra. O vídeo com o momento histórico da televisão já tem alguns milhões de visualizações.