Aos 46 anos, Adriane Galisteu tem intimidade exposta em vídeo; detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Aos 46 anos, a atriz e apresentadora, Adriane Galisteu, encontra-se afastada da telinha, tendo realizado seu último papel na novela O Tempo Não Para, da Rede Globo. Nesse sentido, importante destacar que a ex-namorada de Ayrton Senna não se encontra totalmente distanciada das câmeras, tendo em vista que vem se dedicando à produção de conteúdo para a plataforma do Youtube.

Diante desse contexto, destaca-se que a apresentadora possui um canal com aproximadamente 360 mil inscritos, em que faz revelações sobre os mais variados assuntos: moda, alimentação e até momentos íntimos. Sob essa ótica, chama-se a atenção para o último vídeo postado pela atriz, principalmente pelo detalhe exposto em sua fala, relacionado à intimidade, mais precisamente, à algumas características peculiares que possui.

Nessa última postagem, Adriane, que já passou dos 40, demonstrou estar com a vida íntima em dia, tendo recebido a especialista em sexualidade feminina, Cátia Damasceno, para a gravação do conteúdo que foi divulgado ao público.

Não se pode deixar de exaltar a polivalência de Galisteu no que diz respeito ao trabalho. Além de ser atriz, apresentadora, ex-modelo, ter integrado o grupo musical chamado Meia Soquete, entre 1987 e 1989, recebe também o título de youtuber.

Sendo assim, volta-se o olhar para essa última profissão que a atriz vem exercendo, merecendo destaque algumas informações. Dessa forma, ressalta-se que desde 2016 Galisteu tem investido no Youtube, inicialmente, o canal era chamado de Galisteu Sem Filtro, ao longo dos anos, o enfoque mudou, sendo a pauta principal, nesse momento, a realização de entrevistas com diferentes convidados sobre os mais variados temas.