Ele transformou um celeiro em uma mansão e resultado ficou melhor do que o esperado

Após todas as modificações, o local está valendo mais que muitas mansões no mercado.

PUBLICIDADE

Um homem no Reino Unido surpreendeu a todos com sua extrema criatividade após as fotos de sua nova casa irem parar nas redes sociais. Ele utilizou um celeiro velho para uma grande reforma, construindo lá uma casa que para muitos foi considerada um mansão.

Tudo começou em Norfolk, um condado que fica localizado no Reino Unido. Rob Lond-Caulk, que é construtor profissional, resolveu se desafiar a renovar o celeiro de um terreno agrícola de grande extensão. Mesmo sabendo que não seria um trabalho nada fácil, o profissional não desistiu do seu objetivo.

Ele passou muito tempo observando o local e buscando a forma correta para realizar seu trabalho divinamente. Rob planejou todos os detalhes e então pôs a mão na massa para construir o que seria um dos seus maiores e mais bem sucedidos trabalhos.

Após várias semanas de trabalho duro, a construção finalmente ficou pronta e o resultado é inacreditável.

A mansão ficou surpreendentemente elegante e espaçosa. Ela foi feita em madeira e suas janelas são de vidro, o que deu ainda mais sofisticação ao local.

A residência conta com quatro quartos, três salas de recepção, uma sala de mídia e terraço.

A cozinha ficou com um espaço enorme. O banheiro, que tem tamanho semelhante ao de um quarto, conta com uma banheira luxuosa, além de ter um designer incrível, aproveitando cada espaço do cômodo.

E não parou por aí. A casa foi construída em dois andares, tendo uma de suas paredes quase toda em vidro, possibilitando que o morador tenha acesso à paisagem.

Atualmente, o imóvel construído por Rob está valendo cerca de 1,3 milhões de dólares, o que equivale a aproximadamente 5 milhões de reais.