Messi responde a Cristiano Ronaldo e pede craque africano para o Barça

PUBLICIDADE

Leo Messi está decepcionado com o Barcelona, por ter perdido a oportunidade de assinar o zagueiro holandês Matthijs De Ligt. O jogador do Ajax tem apenas 19 anos de idade, mas fez uma temporada excelente e parece ter todas as qualidades para se tornar um dos melhores defensores do mundo durante os próximos anos. Porém, o craque vai assinar com a Juventus de Cristiano Ronaldo, apesar de todo o interesse do Barcelona, que via no jovem De Ligt e o sucessor perfeito para Gerard Piqué. Sua chegada não vai mais acontecer, mas Messi já sabe que o Barça corre por um outro defensor de grande qualidade. 

Um dos melhores defensores do mundo

Se Matthijs De Ligt é o futuro dos defensores, o Barça estaria no encalço do presente dos zagueiros. Para muitos, esse é mesmo o melhor do mundo em sua posição e poderia chegar no Barcelona, já nesse mercado, sendo a melhor resposta possível para a contratação de De Ligt por parte da Juventus. 

O nome de quem se fala é Kalidou Koulibaly, o zagueiro senegalês do Nápoles, que todo o mundo admira. Porém, o jogador poderia custar perto de 90 milhões de euros, um valor impossível para o Barcelona, nesse momento. Porém, a chegada de Manolas na defensiva do Nápoles, por 36 milhões de euros da Roma, poderia significar uma antecipação para uma saída de Koulibaly. 

Favorito do Barça

O Barcelona estaria estudando sua possível contratação, mas parece que a diretiva não pode pagar mais que 70 milhões de euros por Koulibaly, que é o favorito de todos no Barcelona. Se o time não for capaz de assegurar o craque, que está brilhando na copa Africana, eles têm outras opções. 

Porém, a primeira opção é Koulibaly e parece que se o jogador não chegar, Valverde está pensando em apostar mais por Todibo, o jovem zagueiro francês do Barça, em que todos acreditam muito. Pode estar já no Barça o sucessor de Piqué e Valverde não quer desaproveitar essa possibilidade.