Garota de 24 anos faz declaração de amor para marido de 79 e diz que quer engravidar

PUBLICIDADE

Alexis Tadlock tem 24 anos e é casada com Charles, de 79. A garota contou que quando conheceu o senhor, ele ainda era casada e logo sentiu algo por ele, mas ficou mais distante. Só que após a esposa de Charles morrer, Alexis começou a conversar mais com o idoso.

O viúvo ficou triste com a morte da esposa e quase não conversava com ninguém, e foi aí que a jovem se aproximou e eles começaram a conversar, se tornando grandes amigos.

A garota contou que a sensação que ela tinha é que um se tornou dependente do outro e quanto mais tempo passavam juntos, mais falta sentiam de ficar conversando, por isso ficavam horas falando sobre os mais variados assuntos.

Alexis não imaginava que fosse se relacionar com aquele viúvo e para ajudá-lo, tentou marcar um encontro dele com uma senhora, mas o homem recusou a ir. Ele também perguntou se a garota tinha interesse em conhecer um rapaz, mas ela não quis.

Após um ano de amizade, a jovem percebeu que sentia algo forte por aquele homem e descobriu que ele também sentia o mesmo por ela. Eles começaram a namorar e em outubro do ano passado se casaram.

“Nos amamos profundamente”, disse a jovem apaixonada, que completou: “Ele é o melhor marido que eu poderia ter pedido e nos amamos profundamente. Estamos muito felizes“.

Alexis contou que planeja engravidar, mesmo que isso acabe gerando muitas críticas, mas ela sonha em ser mãe e ver a família crescendo, mas ainda não sabe quando isso acontecerá.

Mas Alexis contou que o relacionamento tem enfrentado momentos difíceis e isso acontece quando eles saem às ruas e as pessoas ficam reparando, mas aos poucos vão se acostumando e muitos até já estão apoiando. Há quem pense que ela é neta do idoso, ou até mesmo a enfermeira que está tomando conta dele. Só que a jovem sempre diz com muito orgulho que está com seu marido.