in

Morre atleta brasileiro pouco depois do treino; ele sofreu uma parada cardíaca

Alesp
Publicidade

Júnior Juvenal da Silva, 29 anos, era um praticante de judô, mas ele morreu na noite desta última terça-feira (02), logo após o treino – ele teve uma parada cardiorrespiratória. O rapaz estava praticando o esporte em um tatame que funcionava em uma igreja, quando passou mal repentinamente.

Pessoas próximas a ele, disseram que o jovem tinha um histórico de cardiopatias. O professor contou que o treino foi normal, mas meia hora após terminar, ele saiu andando pelo corredor, e foi quando caiu.

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe até o local. Por cerca de 40 minutos os bombeiros fizeram de tudo para tentar restabelecer os sinais vitais, mas as manobras acabaram não surtindo nenhum efeito e um médico que estava com a equipe confirmou o óbito no local mesmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Os militares conversaram com o professor de Júnior, que chegou a revelar que o aluno parou os treinos porque chegou a sentir que não estava bem, mas não deu maiores detalhes. Nove bombeiros foram enviados ao local, em duas viaturas e até o helicóptero da corporação foi usado, caso fosse preciso fazer o transporte do atleta com maior urgência, mas infelizmente ele não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada para preservar a área onde o corpo se encontrava e depois levá-lo para o Instituto Médico Legal para a realização da autópsia.

Familiares e amigos ficaram em choque quando receberam a notícia. Alguns parentes do atleta nem conseguiam acreditar que ele havia morrido. Ainda não foi confirmado o local do velório e nem do sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br