Karina Bacchi deixa todos surpresos ao falar de segunda gravidez

PUBLICIDADE

Karina Bachi pegou os seus seguidores de surpresa ao falar sobre a possibilidade de aumentar a sua família em breve. Ela concedeu uma entrevista durante uma festa junina beneficente e na oportunidade falou de uma grande novidade: em breve ela poderá dar um irmãozinho para Enrico, de 1 ano, que inclusive fez um grande sucesso na referida festa.

Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e sim com o Amaury (Nunes, com quem se casou em novembro passado) porque não tenho mais as trompas e por isso tenho que fazer fertilização“, disse a loira em uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, nesta última segunda-feira (1).

A ganhadora de A Fazenda 2 disse ainda que, para que isso aconteça, é necessário se programar e estar o mês todo disponível. Karina diz que é preciso acompanhar o ciclo da mulher até que o médico indique qual o melhor dia para a concepção.

A esposa do ex-jogador Amaury Nunes disse que precisou adiar essa segunda gestação por conta de seu filho. Karina revela que estava um pouco difícil a fase em que Enrico pedia muito colo.

A influencer digital ressalta que esse foi um dos fatores que a fez repensar em engravidar tão logo, pois, o começo da gestação requer alguns cuidados, como o de evitar levantar muito peso e ela não queria deixar de pegar o seu pequeno no colo.

Para finalizar a entrevista, Karina Bacchi revela que antes de engravidar irá fazer uma viagem de lua de mel com o seu companheiro, com quem está junto há dois anos.