Ivete Sangalo publica clique raro com filho mais velho e beleza do menino impressiona

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo é há anos um dos maiores nomes da música brasileira e que leva o nome e o ritmo do Brasil mundo a fora. A diva do axé arrasta multidões por onde passa devido ao sucesso de suas músicas, o carisma e proximidade que ela tem com seu público.

A morena é dona de um dos perfis no Instagram mais seguidos do Brasil. Ela tem nada mais nada menos do que 27,9 milhões de seguidores, que acompanham suas postagens quase que diárias em seus stories, que na maioria das vezes são de apresentações que ela está por fazer ou rotinas do seu dia a dia.

Ivete não tem o costume de publicar muitas fotos de seus filhos. Veveta, como é chamada carinhosamente por seus fãs, é mãe de Marcelo de 9 anos e das gêmeas Helena e Marina que completaram 1 ano há poucos meses.

Porém, a mamãe coruja fugiu um pouco das suas regras e publicou um clique raro com seu filho mais velho. “Um amor que inebria , que completa , que da nó cego , nó de marinheiro difícil de tirar. Um amor onde a respiração é a felicidade. Amar esse filho é querer que ele viva e construa coisas importantes na vida dele. Somado ao íntegro ,ao feliz, e determinado garoto que eu conheço muito bem a fundo”, dizia parte da legenda da cantora. Confira a publicação na íntegra logo abaixo.

Além da paisagem que os dois estão, o que tem chamado a atenção dos seus seguidores é a beleza do garoto que recebeu elogios dos seguidores da mamãe famosa.

Coisa mais linda”, disse um dos seguidores de Ivete. “Coisa mais linda @ivetesangalo ! Filho é o coração fora do peito !!!”, publicou outro internauta. Até a Sandy passou pela publicação dela e deixou um comentário: “Coisa lindaaa!!!”.