Flamengo fica próximo de fechar com jogador de time Europeu

PUBLICIDADE

O Flamengo decidiu mudar de foco após o acerto com Pedro não se concretizar. O time carioca foi à Itália tentar a negociação de Gerson, atleta oriundo da base do Fluminense.

Gerson próximo

Gerson saiu do Fluminense direto para a Roma, mas acabou não tendo grandes oportunidades por lá, por isso o jogador estava emprestado à Fiorentina. Na equipe de Florença, Gerson teve mais oportunidades e foi titular com frequência na última temporada. Voltando a equipe da capital italiana e sem espaço no elenco atual, o atleta acabou entrando no radar do time rubro-negro.

Segundo informações, o treinador do time carioca, Jorge Jesus, já demonstrou bastante interesse em contratar o jogador e parece que o atleta também vê com bons olhos uma vinda para o Flamengo. Porém, há times da Europa interessados no jogador e caberá à Roma decidir com quem ela vai querer negociar.

Flamengo na expectativa

Um ponto positivo para o Flamengo é que os dirigentes do clube já conversaram com o jogador e seus representantes, e até o treinador Jorge Jesus falou com o atleta por telefone, em que ambas as partes saíram satisfeitas.

Gerson já jogou em todas as posições do meio campo, porém, o jogador se sente mais à vontade jogando próximo a área adversária e criando situações de gol. O jogador já manifestou seu interesse em voltar para o Brasil para ficar perto da família e disse que não tem vontade de jogar na Rússia, pois é de lá que chegou uma proposta do Dínamo de Moscou e que pode complicar a ida do atleta para o Flamengo. Há boatos que o Porto também estaria interessado no jogador, mas o time português ainda não efetivou sua proposta.