in

Flamengo: Jorge Jesus autoriza saída de titular que recebeu oferta tentadora

O Globo
Publicidade

O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, está deixando “O Mais Querido do Brasil” com a sua filosofia de jogo e esquema tático. No último jogo treino do clube, que aconteceu neste sábado (29) contra o Madureira, o português mostrou de cara que quer um time mais intenso e, quem não se encaixar, ficará no banco ou será convidado a sair.

A moral do técnico está alta e ele tem autorização da diretoria rubro-negro para alterar as áreas que ele quiser. O treinador se reuniu com os cartolas do clube nesta última segunda-feira (01) para adiantar o planejamento já visando a segunda metade de 2019.

A esperança é que os últimos novos nomes do clube cheguem agora em julho e que aconteça a saída de atletas para que finalmente o elenco rubro-negro se defina para o resto do ano. A primeira saída deve ser de um titular que está no clube há 4 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Pará não agradou o técnico com seu futebol e ele não tem planos para o jogador, uma vez que Rafinha será o titular absoluto e Rodinei estará no banco de reservas. Pará era titular desde a era de Abel Braga, tendo contrato com o Flamengo até o final de 2019.

Inclusive o jogador já tem recebido ofertas tentadoras dentro do Brasil e algumas sondagens para atuar fora do país. Ele tem a intenção de deixar o Flamengo para que com isso consiga atuar mais em campo com novas oportunidades em uma nova casa.

Os empresários do atleta já foram comunicados que eles já têm autorização para encontrar um novo clube para ele. Ele deixará o Mengão depois de quatro temporadas e algumas críticas por parte dos torcedores. Pará chegou para entrar no lugar de Leonardo Moura, porém nunca agradou a nação flamenguista.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .