Conheça pastor que é gay assumido e faz culto vestido de drag queen: ‘Deus é homem e mulher’

PUBLICIDADE

Um pastor evangélico criou polêmica ao afirmar que é religioso e draq queen ao mesmo tempo. Em determinados momentos do dia, Luandha Perón, se monta como performance, enquanto em outros está com a mão na bíblia. Homossexual assumido desde os 26 anos, o líder evangélico não vê qualquer problema em ser as duas coisas. 

Luandha Perón ainda acumula a profissão de professor. Muito devoto, ele viu na Pastoral Marcos Lord, uma opção de ser quem realmente era, adorando a Deus, mas sem perder suas características. O pastor lembra que a igreja evangélica é a que segue o cristianismo mais aberta para a comunidade LGBT. 

No entanto, não é comum ver uma drag queen que prega a bíblia, tanto que o caso com ele ganhou grande repercussão. Engana-se quem pensa que a draq e o pastor sobem no mesmo altar. Nada disso, Luandha Perón explica que quando ele prega, sua personagem fica guardada. 

Veja abaixo uma das fotos que mostra o pastor se montando de drag para uma das suas apresentações:

Para se travestir na versão feminina, o pasto demora cerca de 30 minutos. O religioso pinta seu rosto e coloca outros adereços comuns para as drags, como o famoso salto alto. 

Veja abaixo um vídeo relacionado ao caso. A matéria foi realizada pelo SBT Rio, telejornal do canal de Silvio Santos no Rio de Janeiro:

Sobre o possível preconceito que sofreria na igreja, o pastor disse que as coisas mudam. “Se você for ler a Bíblia ao pé da letra, terá muitos problemas. Ela fala sobre escravidão, que você tem direito a ter um irmão escravo seu por sete anos. Se nós mantivéssemos a mesma visão que sempre tivemos da religião evangélica, a mulher estaria até hoje calada”, lembra o religioso que provocou grande polêmica.