São Paulo cogita três nomes para ser o camisa 9

PUBLICIDADE

O São Paulo busca um camisa 9 para o restante da temporada. Embora o clube já tenha um atacante de ofício, Pablo, o time estaria disposto a ir ao mercado e trazer alguém que possa disputar a titularidade.

Luciano, Raniel ou Dinneno?

Especula-se que Luciano, do Fluminense, Raniel, do Cruzeiro, e Juan Dinneno, do Deportivo Cali são os alvos do Tricolor do Morumbi. O técnico Cuca já deu sinal verde para a contratação de um centroavante e o clube agora monitora esses jogadores para uma possível transferência. Luciano, principal artilheiro do Fluminense na temporada, vem sofrendo com salários atrasados e já demonstrou sua insatisfação diante disso. O atleta, inclusive, pediu para ficar de fora da última partida do Fluminense justamente para não fazer o sétimo jogo pela equipe carioca, pois caso isso acontecesse, só poderia se transferir para um clube no exterior.

De olho nesses jogadores, o São Paulo procura não gastar muito nesta contratação, visto que o clube já fez um alto investimento no início da temporada para formar o elenco e dos 3 nomes cogitados, apenas um fará parte da equipe tricolor.

Homem de referência 

O executivo de futebol, Raí, confirmou que o clube está buscando um homem de referência para o ataque. Alexandre Pato joga mais pelos lados e Pablo que vem de lesão são os nomes mais conhecidos. Os outros jogadores da posição vieram da base tricolor e ainda precisam maturar para assumir essa responsabilidade. Raí falou que havendo a possibilidade de um jogador chegar para agregar ao elenco, fará com que isso aconteça.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o líder e rival Palmeiras no dia 13 de julho, às 19 horas, no Estádio do Morumbi.