Milagre? Jovem morre eletrocutado e ressuscita vinte minutos depois

PUBLICIDADE

Michael Pruitt, um jovem de 20 anos de idade, foi eletrocutado e acabou sendo dado como morto. Ele carregava uma escada de metal que acabou encostando em um fio que estava energizado e não resistiu.

O rapaz mora na cidade de Livonia, Michigan e após cair no chão, recebeu os primeiros socorros, mas como não respondia foi levado ao hospital mais próximo, porém, ficou constatado que não havia mais sinais vitais. Ainda na ambulância, enquanto era levado para o hospital, o jovem já havia sido dado como morto.

A médica Angel Chudler deu uma entrevista e contou que o jovem chegou ao hospital sem vida, mas ela decidiu tentar trazê-lo de volta e convocou sua equipe a ajudá-la nesta missão. O desfibrilador foi usado por duas vezes e para espanto de todos, o coração do rapaz começou a bater.

Segurou as barras da maca e se debateu na cama com força, como o Incrível Hulk“, contou a médica, que ficou espantada com a força que o jovem voltou à vida. Ela contou ainda que o tempo entre o momento em que ele tomou o choque até chegar ao hospital e ser ressuscitado foi de 20 minutos.

A médica não tem dúvidas que tenha sido um milagre, principalmente pelo fato dele ter ficado 20 minutos morto e quando voltou à vida não havia perdido nenhuma função cerebral.

A equipe médica decidiu deixar Michael internado por um tempo, submetendo-o a vários exames e ele só recebeu alta hospitalar depois que ficou confirmado que tudo estava bem.

Michael já está em casa trabalhando e levando a vida normalmente. Muitos curiosos perguntam a ele o que aconteceu, se viu algo de diferente, como foi ‘morrer’ e ressuscitar, mas para ele foi tudo normal, pois não se lembra de nada, apenas é grato por estar vivo e com plena saúde.