Juventus tem mais três reforços para fechar a equipe

PUBLICIDADE

A Juventus pode muito bem estar ganhando esse mercado de transferências. O time de Cristiano Ronaldo vem fazendo várias contratações impactantes e tem ainda planejados outros negócios, que prometem tornar a equipe mais forte ainda. Depois de um domínio de anos na Liga italiana, a Juve quer ganhar novamente a Champiosn e parece melhor encaminhada do que nunca. 

Juventus com três craques garantidos

Com Maurizio Sarri na liderança e um Cristiano Ronaldo de artilheiro, a Juve vai construir um time mais atacante e com várias soluções. Aaron Ramsey, Adrien Rabiot e Luca Pellegrini são reforços confirmados, mas a Juventus tem ainda três outras transferências quase fechadas e que prometem trazer mais qualidade ainda para o time. 

E mais três craques bem encaminhados

Os nomes que se seguem nas confirmações devem ser o Matthijs De Ligt, Nicolò Zaniolo e Federico Chiesa. enquanto que o zagueiro holandês, de 19 anos de idade, está quase fechado e tem se falado muito, a situação dos dois jovens italianos é um pouco diferente.

A Juventus estaria atuando em segredo sobre os dois craques, bem conhecidos da Liga italiana e que sonham com essa mudança para um time como a Juventus. Sendo tão jovens, eles levariam muita qualidade, mas é também um investimento para o futuro.

A Juventus está se reforçando muito, mas com jogadores bem jovens, preparando já o futuro, com jogadores de grande qualidade. A diretiva percebeu, na temporada passada, que estava com um elenco mais envelhecido e o plano para esse ano passou por contratações de jogadores mais jovens. O plano parece estar resultando muito.