Val Marchiori chora e abandona programa ao vivo: ‘Não tenho mais condições de falar’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 2 de julho, a socialite Val Marchiori abandonou, ao vivo, o programa Tricotando, da RedeTV!. Dizendo não ter condições de falar, ela chegou a ser ajudada a retirar o microfone. Val Marchiori é uma das apresentadoras da atração e, segundo o colunista Léo Dias, ganha R$ 5 mil por mês para ter tal função. 

O abandono do programa aconteceu logo após os primeiros minutos. Val Marchiori, que ficou famosa por ter participado do reality show Mulheres Ricas, respondeu o que chamou de ataque de um programa rival e até de nome parecido, o Fofocalizando, do SBT. Ontem, o ex-companheiro da socialite, Evaldo Ulinski, enviou uma carta à atração. 

Leão Lobo leu o conteúdo, em que Evaldo Ulinski equipava a mãe dos seus filhos à uma prostituta de luxo. Ele também acusa Val de não ligar para os filhos e que teria preferido ir malhar, do que ficar com um dos filhos gêmeos, quando esse estava doente e precisou ser internada. 

Veja abaixo o momento em que Val abandona a atração aos prantos:

Muito abalada, Val chegou a falar um pouco sobre a polêmica, antes de abandonar a atração. Segundo a loira, ela é uma boa mãe e seus meninos estão crescendo com grandes nomes. Ela ainda diz que o Fofocalizando só fez isso para chamar a atenção, em troca de míseros pontos de audiência. 

“Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados”, disse ela, antes de sair do cenário  da atração, tentando ainda ser contida pelos seus colegas apresentadores.