in

Val Marchiori chora e abandona programa ao vivo: ‘Não tenho mais condições de falar’

Foto/Reprodução: RedeTV!
Publicidade

Nesta terça-feira, 2 de julho, a socialite Val Marchiori abandonou, ao vivo, o programa Tricotando, da RedeTV!. Dizendo não ter condições de falar, ela chegou a ser ajudada a retirar o microfone. Val Marchiori é uma das apresentadoras da atração e, segundo o colunista Léo Dias, ganha R$ 5 mil por mês para ter tal função. 

O abandono do programa aconteceu logo após os primeiros minutos. Val Marchiori, que ficou famosa por ter participado do reality show Mulheres Ricas, respondeu o que chamou de ataque de um programa rival e até de nome parecido, o Fofocalizando, do SBT. Ontem, o ex-companheiro da socialite, Evaldo Ulinski, enviou uma carta à atração. 

Leão Lobo leu o conteúdo, em que Evaldo Ulinski equipava a mãe dos seus filhos à uma prostituta de luxo. Ele também acusa Val de não ligar para os filhos e que teria preferido ir malhar, do que ficar com um dos filhos gêmeos, quando esse estava doente e precisou ser internada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Veja abaixo o momento em que Val abandona a atração aos prantos:

Muito abalada, Val chegou a falar um pouco sobre a polêmica, antes de abandonar a atração. Segundo a loira, ela é uma boa mãe e seus meninos estão crescendo com grandes nomes. Ela ainda diz que o Fofocalizando só fez isso para chamar a atenção, em troca de míseros pontos de audiência. 

“Essa história foi em 2012. Sempre estive com meus filhos, tenho a guarda deles, nunca separaram de mim em nenhum momento, nunca. Desde quando nasceram, sempre cuidei deles, até porque o pai viajava muito, sempre foi ausente. Continuo com a guarda dos meus filhos e eles estão muito felizes. Meus filhos são homens dignos, honrados, educados”, disse ela, antes de sair do cenário  da atração, tentando ainda ser contida pelos seus colegas apresentadores. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.