Zidane já tem um nome para responder a Neymar

PUBLICIDADE

Até o momento, o Real Madrid parece estar bem na frente do Barça nesse mercado. Após uma temporada complicada, sem grandes conquistas, o Real Madrid está se reforçando muito, o contrário do Barça, que até agora, está meio estagnado. Frenkie De Jong já estava confirmado desde janeiro, mas entretanto, o Barça não está assegurando reforço nenhum.

Barça trabalha novo elenco

Porém, dois nomes estão sendo apontados ao time e poderiam mudar toda a competição: Antoine Griezmann e Neymar. Se o Barça conseguir realmente assegurar os dois jogadores, Zidane sabe que as coisas vão ficar bem complicadas para o Real Madrid.

Apesar de todas as contratações e de a equipe estar bem melhor que na temporada passada, no Real todos sabem que seria bem difícil travar uma equipe com um ataque com Messi, Suárez, Neymar e Griezmann. A eles se juntariam um meio-campo com Arthur e De Jong, e o Barça ficaria realmente assustador para todos os times. 

Real Madrid continua atento

Zidane já estaria alertando sua diretiva precisamente para isso. De acordo com o dite Don Balón, o treinador francês teve uma reunião de emergência com Florentino Pérez para indicar que se o Barcelona se reforçar com um jogador como Neymar, eles vão precisar fazer mais qualquer coisa nesse mercado.

Na opinião de Zidane,  Eden Hazard e Luka Jović não seriam suficientes de reforços ofensivos e ele pede mais um craque, com outras qualidades. O favorito seria Mohamed Salah, um jogador que ele compara com Neymar, mas que até vem sendo mais consistente nos últimos dois anos que o astro brasileiro. 

Zidane já começa pensando em sua cabeça um ataque com Hazard, Benzema e Salah, e esse seria um tridente que poderia rivalizar com esse ataque do Barça que seria o antigo MSN (Messi, Suárez e Neymar), mas com mais um: Griezmann. Certo, para já, é que a luta pela próxima Liga espanhola vai ser fabulosa.