Conheça a atriz confundida em vídeo com Paolla Oliveira em fotos de tirar o fôlego

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 2 de julho, um polêmico vídeo atribuído à atriz Paolla Oliveira acabou viralizando. O vídeo foi negado pela assessoria da famosa, que já está tomando todas as providências, a fim de que o nome da celebridade não seja associado às imagens. Advogados também já foram chamados. Um deles, Ricardo Brajterman informou que a mulher que aparece no suposto vídeo, na verdade, é uma atriz conhecida da indústria de filmes para o público com mais de dezoito. 

“Antes de tudo, não é a Paolla Oliveira, é uma sósia dela. Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke. A Veronica tem várias tatuagens pelo corpo, a Paolla, não”, destacou Brajterman em entrevista ao portal UOL. “Ela reagiu com muita indignação ao episódio. É mais uma prova de que não só ela, mas várias mulheres estão sujeitas a isso“, completou. o advogado na entrevista.

Com o nome da verdadeira mulher que apareceria nas imagens, muita gente está com curiosidade de saber quem ela é de verdade. Veja abaixo uma foto de Veronica na vida real; ela é uma das mulheres mais famosas do seu ramo e agora acabou ficando conhecida aqui no Brasil:

A seguir, outra imagem de Veronica de “tirar o fôlego”. Sua beleza simples, que lembra muito uma menina é o que mais chama a atenção no tipo de indústria que ela faz parte:

Alguns dos vídeos dessa atriz, que agora ficaram ainda mais conhecidos desde a polêmica envolvendo o nome de Paolla Oliveira, chegam a ter milhões de exibições. Seu trabalho é reconhecido no mundo inteiro e os comentários vem da Europa, Brasil, Estados Unidos e de diversos outros países.