Homem morre após comer lagartixa durante uma festa; ele foi desafiado e perdeu a vida

PUBLICIDADE

David Bowell, 35 anos, morava na cidade de Bribane, na Austrália. Ele morreu porque aceitou fazer um desafio durante uma festa de fim de ano. Apesar da morte de David ter sido em dezembro de 2018, só agora a história veio à tona e a família procura por uma resposta que possa confortar a todos.

Ele era pai de três filhos e foi com eles, além da esposa, em uma festa para comemorar com os amigos. Foi um momento de confraternização, todos se divertiram, conversaram, só que, ao voltar para casa, David começou a passar mal.

Assim que ele disse que não estava se sentindo bem, a suspeita era de que havia bebido demais e ninguém deu importância às reclamações, mas David não melhorou e, no dia seguinte, estava bem pior.

Não demorou muito para começar a vomitar e a esposa chamou uma ambulância, pois não sabia mais o que fazer. A equipe médica chegou rapidamente e os paramédicos o examinaram, mas disseram que não era preciso nem levá-lo para o hospital, porque seria apenas um mal-estar. A esposa, preocupada com a situação, insistiu para que levassem o marido para o hospital, pois estava sentindo que a situação não era tão simples quanto disseram.

David foi levado para o hospital e descobriram que era grave, por isso ele foi internado e logo veio o diagnóstico de que estava com uma grave infecção causada por salmonela.

A esposa chegou a pensar que seria por causa do frango servido na festa, mas foi então que os amigos do marido chegaram ao hospital e disseram toda verdade: “O David comeu uma lagartixa naquela noite”.

A esposa foi logo contar ao médico, mas já era tarde. David foi só piorando, continuava vomitando e seu quadro foi piorando até que morreu. Até hoje a família tenta entender o que aconteceu, pois ninguém conseguiu se conformar com o ocorrido.