Aos 55 anos, cantor Leonardo é flagrado dando beijo gay: ‘Por essa não esperava’

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo é um dos artistas mais queridos do país. Ele ficou famoso por suas lindas canções e também por ter um estilo “pegador”. Muitas das suas músicas, inclusive, falam sobre como conquistar uma mulher. Porém, neste final de semana, o artista sertanejo virou notícia após publicar uma foto em que dá um beijo na boca de outro homem 

Para piorar a situação, o artista que é um fenômeno nas rádios e no palco foi alvo de homofobia. “Por essa não esperava'”, disse um dos fãs que acompanham a rede social do cantor. Outros chegaram a dizer que iam parar de seguir Leonardo, que divulgou o flagrante em sua página no Instagram. 

Cantor Leonardo é vítima de comentários homofóbicos após gesto de amor

O beijo em questão foi dado em Creone, cantor muito famoso que hoje é o atual vocalista do Trio Parada Dura, um dos maiores fenômenos do mundo sertanejo. 

Veja abaixo a foto em que o cantor Leonardo dá um beijo no colega de profissão. A imagem, que está dando o que falar nas redes sociais, tem milhares de interações do público:

https://www.instagram.com/p/BzVsUfvlfO5/?utm_source=ig_embed

“Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo”, diz Leonardo na publicação, que ainda vem com uma mensagem de que a música sertaneja deve e muito ao Trio Parada Dura, que tem músicas antológicas. 

Não é a primeira vez que um beijo em homem mexe com a carreira de Leonardo. Em 2018, um beijo dado em Zé Felipe, filho do cantor, também causou certo mal-estar em alguns fãs. Naquela ocasião, o beijo aconteceu durante uma gravação de DVD do filho cantor do artista sertanejo.