Luan Santana surpreende ao surgir com bebê no colo: ‘te amei antes de você vir ao mundo’

PUBLICIDADE

O cantor Luan Santana é um sucesso e carrega uma legião de fãs em seus shows. Recentemente, o famoso acabou envolvido em uma polêmica com a colega Paula Fernandes. Os dois fizeram uma parceria para cantar uma música da artista, que era uma versão da música Shallow, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper. 

No entanto, a versão, “juntos e shallow now“, criada por Paula Fernandes junto com o sertanejo, não agradou muito e virou piada nas redes sociais. Luan havia confirmado presença na gravação do DVD de Paula Fernandes, mas desistiu em cima da hora, deixando a famosa bem chateada.

Luan Santana declara seu amor a bebê misterioso

Luan Santana surpreendeu os seus fãs ao publicar uma foto nesta última segunda-feira, 1 de julho. O cantor aparece em uma imagem segurando um lindo bebezinho. Na legenda, ele fez uma declaração para a garotinha.

“Minha princesa, te amei antes mesmo de você vir ao mundo“, escreveu o cantor para a pequena Sophie. A menina na verdade é afilhada do sertanejo, e a foto causou repercussão entre os internautas. “Eu não sei vocês, mas estou vendo dois bebês foto”, falou uma seguidora. “Dois anjinhos em uma foto”, disse outra internauta.

Após compartilhar a foto com a bebê, foi inevitável os comentários a respeito de paternidade. Uma admiradora chegou a dizer que certamente Luan vai ser um pai que vai paparicar bastante a criança.

O cantor namora com Jade Magalhães, desde o ano de 2012. Ele estaria somente esperando a amada terminar a faculdade para poder colocar em prática os planos de subir ao altar. Inclusive, o famoso já abordou o assunto sobre aumentar a família no ano passado.

Durante uma participação no programa Hoje em Dia, Luan falou sobre o desejo de constituir família e ainda ressaltou que ama crianças e deseja ter três filhos.