in

Luan Santana surpreende ao surgir com bebê no colo: ‘te amei antes de você vir ao mundo’

Divulgação/observatóriodatv
Publicidade

O cantor Luan Santana é um sucesso e carrega uma legião de fãs em seus shows. Recentemente, o famoso acabou envolvido em uma polêmica com a colega Paula Fernandes. Os dois fizeram uma parceria para cantar uma música da artista, que era uma versão da música Shallow, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper. 

No entanto, a versão, “juntos e shallow now“, criada por Paula Fernandes junto com o sertanejo, não agradou muito e virou piada nas redes sociais. Luan havia confirmado presença na gravação do DVD de Paula Fernandes, mas desistiu em cima da hora, deixando a famosa bem chateada.

Luan Santana declara seu amor a bebê misterioso

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luan Santana surpreendeu os seus fãs ao publicar uma foto nesta última segunda-feira, 1 de julho. O cantor aparece em uma imagem segurando um lindo bebezinho. Na legenda, ele fez uma declaração para a garotinha.

“Minha princesa, te amei antes mesmo de você vir ao mundo“, escreveu o cantor para a pequena Sophie. A menina na verdade é afilhada do sertanejo, e a foto causou repercussão entre os internautas. “Eu não sei vocês, mas estou vendo dois bebês foto”, falou uma seguidora. “Dois anjinhos em uma foto”, disse outra internauta.

Após compartilhar a foto com a bebê, foi inevitável os comentários a respeito de paternidade. Uma admiradora chegou a dizer que certamente Luan vai ser um pai que vai paparicar bastante a criança.

O cantor namora com Jade Magalhães, desde o ano de 2012. Ele estaria somente esperando a amada terminar a faculdade para poder colocar em prática os planos de subir ao altar. Inclusive, o famoso já abordou o assunto sobre aumentar a família no ano passado.

Durante uma participação no programa Hoje em Dia, Luan falou sobre o desejo de constituir família e ainda ressaltou que ama crianças e deseja ter três filhos.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.