Fátima Bernardes recebe polêmico conselho amoroso de idosa, ao vivo, e tem melhor reação

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 2 de julho, a apresentadora Fátima Bernardes passou por uma situação polêmica, ao vivo, durante o programa Encontro, exibido pela Rede Globo de televisão. Ela levou à atração um grupo de senhoras, que ficou famoso por dar dicas amorosas nas redes sociais. 

Fátima Bernardes fica aliviada, após aval para namorar Túlio Gadelha

Uma das pessoas da plateia perguntou se elas viam problema em uma mulher mais velha namorar um homem mais novo. As idosas então disseram que é isso mesmo o que tem que acontecer, citando que as mulheres vivem mais e que, apenas assim, elas não matam os seus companheiros. 

“Se a gente dura mais é melhor pegar alguém mais jovem que a gente. Por que não?“, disse a convidada de 90 anos. O conselho amoroso abriu os olhos da jornalista. “É uma certa lógica que eu nunca tinha pensado”, falou Fátima, rindo.

Além disso, as mulheres contaram que podiam, sim, existir esse tipo de relacionamento. Com a confirmação, Fátima Bernardes parecia aliviada ao vivo. Vale lembrar que ela namora o deputado federal, Túlio Gadelha, de 31 anos; 25 anos mais novo que a comunicadora, que tem 56 de idade. 

Fátima e Túlio já estão juntos há mais de um ano. O relacionamento deles foi revelado meses após a separação da comunicadora do apresentador William Bonner. Chamados de “casal nacional’, Bonner e Fátima dividiram a bancada do principal noticioso do Brasil por mais de dez anos. O divórcio ocorreu anos após a jornalista passar a pertencer ao entretenimento da emissora.