Mãe provoca fúria dos internautas e é acusada de abuso infantil após postar esta foto

PUBLICIDADE

A sociedade vive uma época em que a maioria das pessoas gostam de exibir tudo que fazem nas redes sociais. Vários filhos de famosos têm suas imagens compartilhadas pelos pais na internet. Os fãs amam saber detalhes sobre a intimidade de seus ídolos.

Mas não é somente os famosos que fazem isso, os anônimos também. Em algumas situações acabam ganhando notoriedade. Como o caso de uma mulher, que vem provocando a indignação de muitos internautas, principalmente daquelas que são mães.

A polêmica surgiu após a mãe compartilhar duas fotos de sua filha nas redes sociais. O motivo de tanta fúria é o fato da bebezinha estar usando maquiagem. Na imagem, é possível perceber que a garotinha está usando rímel e sombra; acessórios de beleza que são usados por pessoas adultas.

A foto compartilhada no Facebook teria o intuito de promover os produtos. “Quando sua bebê tem cílios longo o que você faz? Você deixa ele ainda mais longo com o seu rímel 3d fiberlash! CÍLIOS SUPER LONGOS!”, escreveu a mãe na legenda das imagens.

Ficou nítido que o uso dos produtos incomodou a bebê, pois ela está com os avermelhados e lacrimejando. As imagens ainda foram divulgadas em um grupo de pais na rede social Reddit, gerando vários comentários indignados.

“Eu estou tão indignada e com tanta raiva do que esta mãe fez com sua filha que estou até chorando!”, falou uma mãe ao se deparar com o post. Já outra internautas disse: “Os olhos da bebê estão tão vermelhos que até mesmo com o filtro da foto continuam vermelhos! Que absurdo”.

A fúria das mães foi geral e pessoas chegaram a acusar a mulher de ter cometido abuso infantil. A marca dos produtos que teria sido utilizada na propagando não se manifestou sobre a polêmica.