in

Mãe provoca fúria dos internautas e é acusada de abuso infantil após postar esta foto

Divulgação/bebemamae
Publicidade

A sociedade vive uma época em que a maioria das pessoas gostam de exibir tudo que fazem nas redes sociais. Vários filhos de famosos têm suas imagens compartilhadas pelos pais na internet. Os fãs amam saber detalhes sobre a intimidade de seus ídolos.

Mas não é somente os famosos que fazem isso, os anônimos também. Em algumas situações acabam ganhando notoriedade. Como o caso de uma mulher, que vem provocando a indignação de muitos internautas, principalmente daquelas que são mães.

A polêmica surgiu após a mãe compartilhar duas fotos de sua filha nas redes sociais. O motivo de tanta fúria é o fato da bebezinha estar usando maquiagem. Na imagem, é possível perceber que a garotinha está usando rímel e sombra; acessórios de beleza que são usados por pessoas adultas.

Publicidade

A foto compartilhada no Facebook teria o intuito de promover os produtos. “Quando sua bebê tem cílios longo o que você faz? Você deixa ele ainda mais longo com o seu rímel 3d fiberlash! CÍLIOS SUPER LONGOS!”, escreveu a mãe na legenda das imagens.

Publicidade
Publicidade

Ficou nítido que o uso dos produtos incomodou a bebê, pois ela está com os avermelhados e lacrimejando. As imagens ainda foram divulgadas em um grupo de pais na rede social Reddit, gerando vários comentários indignados.

“Eu estou tão indignada e com tanta raiva do que esta mãe fez com sua filha que estou até chorando!”, falou uma mãe ao se deparar com o post. Já outra internautas disse: “Os olhos da bebê estão tão vermelhos que até mesmo com o filtro da foto continuam vermelhos! Que absurdo”.

A fúria das mães foi geral e pessoas chegaram a acusar a mulher de ter cometido abuso infantil. A marca dos produtos que teria sido utilizada na propagando não se manifestou sobre a polêmica.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.