Nego do Borel faz brincadeira polêmica com amigo gordinho e recebe duro castigo

PUBLICIDADE

Existe limite para brincadeiras entre amigos? Nego do Borel está no centro de uma polêmica nas redes sociais depois de publicar o vídeo com uma brincadeira que fez com um amigo no aeroporto.

O cantor joga o amigo, visivelmente acima do peso, na esteira do aeroporto. O que parecia brincadeira, tornou-se algo bastante sem graça já que o rapaz não conseguia sair da esteira, devido ao excesso de peso.

Ele ficou por alguns segundos em cima do equipamento, tentando saltar, mas não conseguia. Depois de algumas tentativas, ele enfim consegue pular da esteira. Pessoas que estavam no local não acharam graça e acompanharam a cena de forma séria. Alguns amigos mais próximos deram risada.

Nas redes sociais, Nego do Borel recebeu duro castigo dos internautas que não acharam graça na brincadeira. “Essa brincadeira do Nego do Borel sem graça nenhuma”, comentou uma internauta.

“O mais engraçado é que ele faz as m… dele e quando o bicho pega pro lado dele, ele vai pras redes sociais fazer vídeo chorando, pedindo desculpas. Para né? Você não aprende mesmo. Me poupe”, comentou outra internauta, recordando episódio recentes de Nego do Borel.

Esses comentários foram feitos no Twitter, mas também houve críticas no Instagram do artista. Em sua última foto, muitos internautas criticaram a brincadeira feita com o amigo.

“Você não cansa de ser escroto? Colocando um amigo na esteira do aeroporto? Tive ‘amigos’ assim, que me feriram para a vida toda”, comentou uma seguidora. “Sempre com brincadeiras sem graça, por isso q ninguém quer participar de nada que ele faz, ninguém quer ter a imagem relacionada com um cara tão idiota. Cresce”, disparou outra seguidora de Nego do Borel.