Policiais desmascaram filhas de Flordelis; e pior das verdades vem à tona

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 1 de julho, informações apuradas com exclusividade pelo jornalismo do SBT no Rio de Janeiro revelam que os policiais militares, que participaram da ocorrência do crime do Pastor Anderson do Carmo, podem causar uma verdadeira reviravolta no caso. Isso porque eles foram os primeiros a chegar no local do crime e ouviram depoimento diferente ao que agora é contado pela família da deputada federal, Flordelis. 

Os agentes ouviram da família da deputada a versão contata por ela aos jornalistas, horas mais tarde: a de que ela teria visto homens em motocicletas acompanhando ou perseguindo o carro onde estava ao lado do marido. No entanto, nada disso foi mostrado por câmeras de segurança. 

Segundo os policiais, as filhas da deputada federal teriam mentido no início da averiguação policial e só mudaram o depoimento, justamente, após o vazamento de câmeras de segurança. Curiosamente, mesmo tendo sido os primeiros a atender o caso, segundo o SBT Rio, esses policiais ainda não teriam sido ouvidos. 

Veja abaixo a reportagem completa exibida pelo telejornal SBT, no Rio de Janeiro, em que esses detalhes são externados. A situação está chocando muita gente:

A reportagem acabou viralizando nas redes sociais. Muitas pessoas cobraram um posicionamento da família do pastor Anderson do Carmo, que está em meio a tantas polêmicas. “Tem muita sujeira e mentira nesse assassinato, absurdo..como pode usar nome de Deus e mentirem assim…acha q Deus não vai cobrar? Cada hora fala uma coisa”, disse um dos internautas ao falar da situação em uma rede social.