Urgente: Flamengo autoriza titular a procurar outra equipe

PUBLICIDADE

A estreia do treinador Jorge Jesus se aproxima e a equipe está tomando forma na mão do técnico. No dia 29 de julho, último sábado, o time enfrentou a equipe do Madureira e o comandante português fez questão de evidenciar que o Rubro-negro terá um estilo de jogo de muita intensidade e quem não se adaptar ao novo modelo de atuação, na melhor das hipóteses irá ocupar o banco de reservas.

Carta Branca

Na pior delas, o jogador deixará o clube para abrir espaço para a chegada de outros que correspondam devidamente as exigências dele. Jorge Jesus recebeu carta branca dos diretores da Gávea para alterar todas as áreas que ele desejar.

Na última segunda-feira, o português teve uma reunião com a cúpula da direção do Rubro-negro para definir o planejamento para as competições no segundo semestre desse ano. O Flamengo espera conseguir consumar as contratações de alguns atletas ainda esse mês para considerar o elenco como definido.

Quem Sai e Quem Fica

A barca da Gávea deve ser iniciada por um atleta que já está atuando na equipe desde 2015. Trata-se do jogador Pará. O lateral-direito não está mais fazendo parte dos planos do Fla. A equipe deve definir o recém-chegado Rafinha como titular e manter o jogador Rodinei para o banco de reservas.

Pará era titular absoluto na Era Abel Braga. No entanto, devido as poucas oportunidades que vem tendo recentemente, o próprio atleta já tem se interessado em trocar o Flamengo por uma outra equipe. O jogador possui contrato com o Rubro-negro até o fim de 2019 e já possui sondagens para atuar por clubes de fora do país.