Time da série A apresenta novo técnico

PUBLICIDADE

Fim do mistério. Após demitir Marcelo Cabo depois da derrota para o Sport em amistoso e flertar com Lisca e Milton Mendes, o CSA, time de Alagoas, anunciou que Argel Fucks comandará a equipe no restante do Campeonato Brasileiro.

Argel Fucks chega ao CSA após ficar 4 meses desempregado, em fevereiro, o treinador foi demitido do Coritiba após perder para o URT, em Minas Gerais, sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Objetivo

No Azulão de Maceió, Argel pegará a equipe com apenas uma vitória e três empates. Com 6 pontos somados na competição em nove jogos, a equipe encontra-se na 19º posição, sendo o vice-lanterna. O objetivo é fazer com que o time continue na elite do futebol brasileiro, evitando o rebaixamento. Para isso, Argel terá um trabalho árduo pela frente nas 29 rodadas que ainda faltam, começando pelo próximo jogo, já que o primeiro desafio para o CSA pós Copa América será enfrentar o Corinthians dia 14 de julho, na Arena Corinthians, às 16 horas. Caso vença, a equipe do CSA tem grandes chances de sair da desconfortável zona do rebaixamento.

Carreira

Argel Fucks iniciou a carreira no Mogi Mirim, hoje, aos 44 anos, o treinador chega com a experiência de ter treinado clubes como: Internacional, Figueirense, Goiás, Avaí, Criciúma, Vitória e Coritiba. Em sua carreira como treinador ele já ganhou 3 títulos estaduais, um Campeonato Catarinense, um Campeonato Baiano e um Campeonato Gaúcho.

Argel tem a fama de ser durão, motivador e retranqueiro, mas garante que isso não o incomoda e sabe que apenas motivar não é o suficiente para ganhar uma partida. Agora, o treinador terá que usar seus recursos e suas artimanhas a seu favor para fazer com que o time de Maceió consiga a permanência.