Adeus!? Fla recebe proposta por titular e Jorge autoriza saída

PUBLICIDADE

Jorge Jesus está disposto a topar mudanças fortes no Flamengo. Além de contar com jogadores com status de craque, como o recém contratado Rafinha, o técnico deixou claro que pode abrir mão de alguns de seus titulares, assim foi com o lateral direito Pará, o atleta que atua na lateral, um dos setores mais criticados pelos torcedores, não faz parte dos planos do treinador e, mesmo sendo titular até a pausa para a Copa América, foi colocado como um dos negociáveis.

Barca pode partir e Pará é a bola da vez

Há uma expectativa de uma ‘mini-barca’ que visa dar uma enxugada no elenco do Flamengo, um dos mais cotados para deixar de vestir a camisa rubro-negra é Pará, após o jogador ser liberado pela diretoria para ‘ouvir propostas’ do exterior, elas realmente começaram a chegar.

O técnico Jorge Jesus pretende que Rodinei seja o reserva imediato de Rafinha, o jogador tem maior vínculo com o rubro-negro e a possibilidade de apostar no futuro é mais promissora que Pará, deste modo, Rafinha seria o titular incontestável da posição, enquanto Rodinei faria sombra para o atleta.

Segundo o portal 90min, os representantes do atleta (Pará) foram autorizados a ir em busca de uma nova equipe para o jogador, mas seja como for, o contrato do atleta vai até dezembro e apenas ficou claro que o clube deseja antecipar uma saída que se daria em breve de qualquer forma. O jogador quase sempre foi titular, mas nunca caiu nos braços da torcida rubro-negra e a saída tem apoio da maioria dos torcedores do clube.