Clube carioca disputa contatação de centroavante equatoriano com time chinês

PUBLICIDADE

Após o péssimo desempenho nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco da Gama, anunciou que está em busca de reforços para o restante do competição. Recentemente o clube fez uma sondagem no atacante equatoriano Juan Anangonó de 30 anos, entretanto as tratativas de negociação não evoluíram depois que um time da china resolveu entrar na disputa pelo atacante, mesmo em fase de negociação com o futebol da China, o Vasco trata a contratação de Anangonó como difícil.

Ainda no decorrer desta semana, a diretoria do clube Cruzmaltino pretende voltar suas atenções para mercado sul-americano em busca de reforços para o ataque Anangonó era visto com bons olhos pela direção Cruzmaltino. Em término de contrato com o LDU, o equatoriano estava livre para as negociações, mas como o futebol brasileiro não tem condições em disputar jogadores com o mercado chinês, o jogador acabou descartando a proposta vascaína.

Na busca por reforços, o diretor de futebol do Vasco, André Mazzuco tem a difícil missão de encontrar um atacante antes da retomada do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 13 de julho, quando a equipe vascaína inicia a competição em uma partida complicada contra o Grêmio em Porto Alegre.

Após realizar as contratações do meia-atacante Marquinho e do volante Richard, ambos já foram apresentados e treinam sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco também segue aguardando propostas por atletas que não estão mais nos plano de Luxemburgo, como o meia atacante Dudu, que está treinando separado da equipe principal e desperta interesse do futebol português. Outro nome afastado do elenco principal, o zagueiro Luiz Gustavo, foi emprestado por um ano para o Guarani de Campinas-SP.