Silvio Santos ameaça acabar com o Fofocalizando e apresentadores são pressionados

PUBLICIDADE

O Fofocalizando é considerado uma das grandes ideias de Silvio Santos, pois o programa no começo não decolou, precisou ser testado em vários horários, mas depois se tornou uma referência na TV, só que nos últimos meses a situação nos bastidores não é das melhores.

O programa vem perdendo audiência, o que tem desagradado a alta cúpula da emissora e o sinal de alerta já foi acionado. Uns acham que o motivo foi a saída de Mara Maravilha, outros acreditam que seja o fato da atração ter tanta briga entre os apresentadores e motivos não faltam para apontar o que poderia ter feito um programa com tanto futuro, ser ameaçado de sair do ar.

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, Silvio Santos está cansado de esperar e já deu um ultimato para o Fofocalizando. Se a audiência não melhorar, o programa vespertino do SBT irá acabar.

Mas um dos principais motivos da baixa audiência do programa é que sempre que o jornalista Leo Dias não está presente, tudo que os apresentadores fazem é comentar notícias que já foram amplamente divulgados.

Leo Dias sempre leva alguma notícia bombástica para a atração, tem muitas novidades sobre os famosos e leva informações inéditas e com isto o programa ficou completamente dependente dele. Se o jornalista não está na atração, o Fofocalizando não tem o que exibir de novo e mostra notícias requentadas, enquanto cada um dos apresentadores procura mostrar seu ponto de vista, o que acaba não agradando ao público que está sempre sedento por novidades.

O SBT até estuda a possibilidade de voltar com Mara Maravilha para o programa para ver se a atração reage, mas nada está garantindo até o momento.