Susana Vieira, que luta contra câncer, vive novo desafio e comove: ‘tô com medo’

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, a veterana de novelas como Senhora do Destino, tem comovido o seu público com uma grave doença. Isso porque Susana está com um câncer no sangue, a leucemia. No caso do problema dela, a doença não tem cura, porém tratada pode dar ainda uma longa vida para a atriz. 

O novo desafio na vida da atriz Susana Vieira, que sofre de câncer no sangue

Mesmo assim, por conta do câncer, Susana Vieira manteve-se afastada das telinhas. Agora, no entanto, ela tem um novo desafio, a novela Éramos Seis, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 2, pelo UOL. 

Éramos Seis é um remake que irá ao ar no horário das seis da Rede Globo. Segundo Vieira, em breve, ela vai começar a trabalhar e, por conta da novidade, está dando graças a Deus, pois não gosta nadinha de ficar parada. 

 “Vou gravar uma novela das seis, uma novela de época: Éramos Seis. Eu e Glória Pires, gente! Eu tô louca por isso! Eu vou fazer [uma personagem] má. Tô com medo”, brinca Susana Vieira, que é de uma época que atrizes que faziam vilãs, de tanto irritar o público, chegavam a apanhar nas ruas. 

Ainda de acordo com Susana, ela será Emília, que na primeira versão, exibida em 1994 pelo SBT, foi transmitida pelo SBT. A atriz diz que sua personagem é intragável. A personagem é bem diferente do estilo da veterana, até mesmo nas roupas. Segundo a contratada da Globo, para compôr a novidade, ela está tendo que se vestir de senhora e esquecer de vez as roupas provocantes, que Susana Vieira garante adorar.