Cantora famosa casa com marido da melhor amiga e decide criar o filho dela

PUBLICIDADE

Uma famosa cantora decidiu fazer uma revelação sobre sua vida amora e tem dado o que falar, pois ela disse que se casou com o marido de uma mulher que era sua melhor amiga e como ela tinha um filho com o seu atual esposo, decidiu pegar o bebê para criar.

Stevie Nicks é uma cantora norte-americana de grande sucesso, já superou a marca dos 140 milhões de CDs e discos vendidos em vários países, mas os fãs acabaram ficando divididos em relação ao seu romance.

Hoje, já na terceira idade, ela resolveu contar um lado de sua história que poucas pessoas conheciam e a declaração foi durante uma entrevista para o canal da Oprah, que tem grande audiência nos Estados Unidos.

Mas Stevie Nicks garantiu que jamais traiu a amiga e que se casou depois que ela já havia morrido, em decorrência de uma leucemia e isto aconteceu logo após ela dar à luz um garotinho. A cantora queria ajudar o bebê de algum jeito e então decidiu se casar com o viúvo três meses após a morte da amiga.

Só que as revelações bombásticas não pararam por aí, a cantora norte-america ainda confessou: “Eu fiz uma escolha de não me casar e não ter filhos porque iria atrapalhar na minha jornada para me tornar artista. Mas a verdade é que eu me casei por três meses e depois eu me separei”.

Ela contou que sua amiga decidiu engravidar quando pensou estar livre do câncer, mas a doença voltou durante a gestação e ela não podia se tratar porque prejudicaria o filho. A cantora perdeu a grande amiga de sua vida e decidiu não deixar que o filho dela ficasse sem uma mãe, por isso se casou com o marido dela.

Stevie Nicks disse que nunca amou o homem com quem casou e nem ele a amava, por isso depois se divorciaram e hoje quando olha para trás e lembra do que aconteceu, fica sem acreditar.

Depois deste casamento relâmpago, Stevie nunca mais teve outra pessoa em sua vida e hoje em dia ela tem um bom relacionamento com o filho de sua amiga e quer continuar ajudando-o no que for possível.