Suposta carta psicografada de Domingos Montagner emociona: ‘era a vontade de Deus’

PUBLICIDADE

Nessa semana, o nome do ator Domingos Montagner voltou a ganhar repercussão, após Camila Pitanga dar uma emocionante entrevista. Nela, a atriz diz que ainda sente dor pela morte do colega. Os dois formaram um par romântico na novela Velho Chico. 

Durante um intervalo, ambos decidiram se banhar nas águas do Rio São Francisco. Uma força estranha teria puxado o ator para baixo e, apenas horas depois, o corpo dele foi encontrado. Ele era protagonista do folhetim e sua morte teve grande destaque. 

Na época, a família do ator chegou a escrever uma carta para a equipe da novela. O texto agradecia aos amigos pelo companheirismo e dizia que o ator estava vivendo um grande momento em sua vida. 

No entanto, desde o falecimento do artista, circula um texto na internet que viralizou. Ele seria uma suposta psicografia envolvendo o nome do artista. O texto é lindo, dá detalhes de como seria o acidente e mostra um suposto ator falando com conformidade com sua perda. “Era a vontade de Deus”, diz um dos trechos. 

Veja abaixo um vídeo que traz o texto completo com a suposta carta psicografada envolvendo o ator Domingos Montagner, que faleceu durante as gravações da novela Velho Chico, da TV Globo:

Como envolve questões espirituais, não é possível garantir ou negar que o texto tenha algum fundo de verdade. No entanto, ele tem ajudado muitas pessoas que perderam entes queridos. No Youtube, onde um vídeo com a versão lida da carta está publicado, por exemplo, internautas falam dos entes queridos, que assim como Montagner, já faleceram. “Esse texto é confortante’, diz um deles.