A filha do mal: segredo de Josiane vem à tona e personagem morre de forma misteriosa

PUBLICIDADE

Josiane ou apenas Jô (Agatha Moreira) está cortando um dobrado com a própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, novela das nove da Rede Globo de Televisão. Os próximos capítulos prometem ser bombásticos e, segundo uma reportagem do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta terça-feira, 2 de julho, o principal segredo de Josiane será descoberto. 

A avó materna da malvada, Nilda (Jussara Freire) vai reaparecer na novela e dirá que a neta puxou o sangue da família. Em seguida, ela garante que Maria da Paz vai sofrer muito com essa filha. “Ainda vai dar muito trabalho pra mãe”, dirá. A mãe de Amadeu (Marcos Palmeira) morrerá dias depois de maneira misteriosa. 

Segundo o Notícias da TV, essa é uma forma do autor da trama, Walcyr Carrasco, tentar mostrar que Josiane pode ter dois segredos diferentes. Isso porque quem acompanha a novela praticamente já tem certeza que a ‘filha do mal’ não pode ter o mesmo sangue de Maria da Paz. 

A principal teoria é de que, ainda na maternidade, a megera teria sido trocada. A novela, vale lembrar, exibiu cenas de um parto prematuro, e, mais tarde, Josiane ficou internada meses em um hospital. Ou seja, o bebê pode ser sido mesmo trocado. 

A mãe de Maria da Paz, no  entanto, será outra que achará a neta com o mesmo jeito da família rival. A senhora verá a neta maltratando os empregados e soltará: “não precisa falar assim com eles, minha neta. Às vezes, cê parece muito mais da família do seu pai, os Matheus, que da nossa. Eles é que tinham esse jeito”, dirá ela.